Pirâmides a Energia do Futuro

Testes com Réplicas de Pirâmide,
por Abeilard Gonçalves Dias

Na esperança que o leitor tenha interpretado muito bem a energia constante do nosso corpo físico em nossa explicação, passaremos a ensinar como testar experimentalmente as réplicas das pirâmides.

Teste nº 1 – Coloque em dois pires iguais uma camada de algodão de aproximadamente meio centímetro, em seguida encharque em água potável, deitando-se sobre os mesmos três grãozinhos de feijão sobre os pires. Coloque em uma pirâmide de número 20 em posição NORTE SUL MAGNÉTICO, um dos pires, sendo que o mesmo deverá permanecer com um suporte na altura da câmara do rei. Observe o desenvolvimento da germinação diariamente, seu espanto será total ao tomar conhecimento da energia cósmica atuando naqueles grãozinhos que estiverem sob a pirâmide cujo desenvolvimento será descomunal.

Teste nº 2 – Coloque um tomate sobre a mesa, cortando-o em duas partes, em seguida os leves a dois pires diferentes, cobrindo um deles com uma pirâmide número 20 na altura da câmara do rei e o outro não, espere por 15 dias e volte a verificar que o resultado será o seguinte: a parte que estiver na pirâmide estará perfeita, com apenas 5% desidratada e sem bactéria; a outra parte estará completamente estragada.

Aconselhamos para ambos os testes a pirâmide número 20 de cartolina.

Teste nº 3 – Se o leitor tiver em casa uma plantinha aniquilada e doente, coloque sobre ela uma pirâmide número 26 de hastes de arame e regue diariamente sempre pela manhã, que após três dias feita essa operação, a plantinha tomará uma nova vida.

Teste nº 4 – Se sua casa for constantemente ponto atrativo de insetos, como por exemplo, pernilongo, mosca e mosquitos, formigas, etc. Coloque em cada quarto, sala ou cozinha uma pirâmide número 45 de cartolina ou gaze posicionada NORTE SUL MAGNÉTICO e dentro de 72 horas jamais será constada a presença de um inseto sequer no recinto.

Teste nº 5 – Coloque uma pirâmide número 26 em posição NORTE SUL MAGNÉTICO com hastes de arame ou cobre e dentro da mesma coloque um relógio de qualquer tipo, mesmo sendo anti-magnético, acerte-o antes dessa operação. Observe no dia seguinte o que aconteceu com o seu relógio de altíssima precisão, ele estará completamente desregulado.

N.B – Estes testes por nós aqui aplicados tem a finalidade principal de fazer com que o leitor possa TESTAR a energia existente nas réplicas das pirâmides conhecendo o potencial de seu valor energético.

Teste nº 6 – Coloque a alimentação de seu animal de estimação (gato, cachorro, etc) na aresta negativa de uma pirâmide H-180 por três dias, habituando-o com a alimentação ali colocada, dificilmente ele aceitará alimentar-se fora da pirâmide, pois a mesma terá um sabor diferente e apetitoso.

Teste nº 7 – Sabemos que no interior das réplicas das pirâmides condensam três tipos de energia: câmara cósmica, câmara neutra e câmara negativa. A câmara cósmica fica no primeiro terço do ápice à base; a câmara neutra fica no segundo terço do ápice à base e a câmara negativa fica no terceiro terço, que termina em sua base. Como o gato é, energeticamente, um dos mais resistentes, coloque-o para dormir na câmara neutra, ou seja no segundo terço de uma pirâmide H-180. Faça com que ele permaneça ali durante aproximadamente 8 horas; observe ao solta-lo o seu estado de desequilíbrio direcional, angustioso, aparentando doente e sem ação alguma. Para conseguirmos sua revigoração energética novamente, é só procedermos da mesma maneira. Desta vez no primeiro terço da pirâmide, ou seja na câmara cósmica, e teremos novamente um gato são e sadio.

Teste nº 8 – Todos os pássaros cantam seguidos de um trinar com o mínimo de variações em suas notas melodiosas, se colocarmos suas alimentações sob uma pirâmide número 20 no seu primeiro terço para energização, seguindo essa operação que deverá se prolongar por 8 dias, logo após, comece a observar como o pássaro passará a cantar com mais harmonia e intensidade, trinando notas que lhe causam admiração.

Teste nº 9 – Todos os peixes que vivem em aquários têm sua existência de curta duração, se colocarmos uma pirâmide de número 45 de ferro sobre seu aquário, sua existência será duas vezes o tempo que deveria viver em água normal.

Teste nº 10 – AGRICULTURA – Se colocarmos sobre uma sementeira uma bateria com 15 pirâmides número 30 veremos que o seu tempo de germinação é muito mais rápido e as mudas criam-se mais rapidamente, tendo maior consistência. (Pinho, eucalípto, laranja, limão, feijão, etc.).

Teste nº 11 – Plante uma roseira fora da pirâmide e outra muda de idênticas características dentro de uma pirâmide número 45. Passe a observar cada dia que passa a diferença no desenvolvimento, ao surgir os botões note a enorme diferença no coloramento e no perfume emanado por ambas as rosas.

Cremos que os testes aqui apresentados são suficientes para satisfazer sua curiosidade, porém em futuro bem próximo, publicaremos mais pesquisas, que estão sendo por nós realizadas e somente levaremos ao conhecimento público após suas comprovações.

Esta tabela é apenas para esclarecimento aos nossos leitores, a fim de poderem classificar as Réplicas das Pirâmides usadas por nós nos testes.